Política de troca
Como faço para trocar uma joia Larimar?
Você terá 7 dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato solicitando a devolução.
1 – Preencha o formulário de troca disponível na barra do nosso site.
Na 1ª TROCA: enviaremos uma etiqueta de postagem (onde não haverão custos para o cliente) para que possa efetuar o envio do produto que deseja trocar, é importante que não passe fitas sobre as informações da etiqueta ou códigos de barras, após o recebimento dos produtos em nossa empresa, será avaliado e deverá estar sem nenhum indício de uso, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta intacta, cumprindo todas as observações, enviaremos um cupom no valor do acessório para ser usado em nossa loja em até 30 dias corridos.
Na 2ª Troca: após o pagamento dos custos de frete pelo cliente, iremos gerar a etiqueta para envio, o cliente deverá realizar a postagem da peça para troca, com a etiqueta colada na parte externa da caixa, é importante que não passe fitas sobre as informações da etiqueta ou códigos de barras, após o recebimento dos produtos em nossa empresa, será avaliado e deverá estar sem nenhum indício de uso, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta intacta, cumprindo todas as observações, enviaremos um cupom no valor do acessório para ser usado em nossa loja em até 30 dias corridos.
Realizamos trocas na nossa loja física, onde todas as jóias podem ser trocadas, com exceção das peças da aba OFF e com descontos, no prazo de 30 dias corridos seguindo as exigências citadas acima.
Troca por tamanho.
Comprei o tamanho errado, e agora?
Não nos responsabilizamos por informações incorretas de tamanhos, havendo necessidade de um novo ajuste, os custos de serviços de ourives e frete são de responsabilidade do cliente, mas buscamos sempre agilizado em todos os processos de ajustes.
Troca por defeito
Minha jóia Larimar está com defeito, e agora?
Você terá 30 dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato solicitando a troca.
1. preencha o formulário de troca disponível na barra do nosso site.
2. assim que recebermos a solicitação, retornaremos com um e-mail com a autorização e instruções para o retorno das joias. um e-mail informando como o processo de envio do produto deverá ser feito para que esse valor não seja cobrado de você.
3. assim que o produto foi recebido ele será avaliado para que a troca seja realizada, a Larimar Jóias se responsabiliza a fazer a troca em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento das peças para fazer o retorno em perfeito estado. Caso seja possível consertar ou não tenha outro igual em estoque para repor, disponibilizaremos um cupom para uso no site do valor investido. Se for detectado defeito de fabricação do produto, o frete ficará na responsabilidade da nossa loja.
Em caso de violação do produto
minhas joias Larimar chegaram violadas, como devo proceder?
Neste caso, recuse o recebimento e nos informe imediatamente sobre o ocorrido.
Este contato pode ser feito pela página de contato do site. Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número de pedido.
Política de devolução
Como faço para devolver uma joia para a Larimar?
Você terá 7 dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato solicitando a devolução.
1. preencha o formulário de troca disponível na barra do nosso site. Seria ótimo sabermos o motivo do retorno, se possível escreva no e-mail.
2. assim que recebermos a solicitação, enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deverá ser feito para que esse valor não seja cobrado de você.
3. assim que recebermos o produto, ele será avaliado e deverá estar sem nenhum indício de uso, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta intacta. cumprindo todas as observações, faremos o estorno, não sendo um processo automático poderá ser creditado somente em até 2 próxima fatura.
Importante: a Larimar joias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.